Páginas

11 fevereiro 2014

Pele Verão

É realmente o calor chegou para ficar!
 Por isso nós devemos redobrar os cuidados com nossa saúde, óbvio eu (Vinícius) vou falar dos cuidados que devemos ter com a pele e dar dicas para usar a maquiagem como um proteção a mais para a pele. Muitas pessoas que tem a pele seca "sofrem" um pouquinho mais no verão , já que a oleosidade da pele  server tembém como uma proteção,mas isso não quer dizer que você que tem a pele super oleosa não deve protege-lá.



- O protetor solar é indispensável em qualquer casião, até mesmo no inverno,porque mesmo que não esteja esse super sol como está essa semana , recebemos a radiação das luzer incandecentes que também fazem mal para nossa pele.

APLICAÇÃO:
O uso de um pincel de base é a melhor escolha para aplicar uma camada bem uniforme de protetor solar e não deixa nenhum tipo de concentradão nos cantinhos como ao redor do nariz,boca e olhos.



- Agora já com o protetor bem sequinho,você pode aplicar uma base de sua preferência, como está muito quente acho melhor u uso de uma base bem leve, até mesmo um BB Cream ou um CC Cream, o uso de corretivo é quase sempre indispensavel para muita gente,então a aplicação dele deve ser feita com cuidado , uma camada leve por cima da base.




3°-A pele para o verão é bem básica sem muitos produtos e por isso que eu recomendo apenas um blush coral ou alaranjando é a combinação ideal.A aplicação do blush pode ser feita apenas com um pincel 'fofinho' nas maçãs da bochecha subindo levemente em direção as têmporas.



Espero que tenham gostado. Logo logo tem mais dicas de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©