Páginas

12 setembro 2014

Produtos novos.

Bom, como vocês puderam ver no título,hoje eu vou mostrar para vocês alguns produtos novos que eu comprei e ganhei. As fotos com o resultado dos produtos testados vai estar aqui no blog em breve, infelizmente eu não consegui testar todos os produtos, e por esse motivo vou fazer o segundo post com os resultados na próxima semana. Vamos conhecer os produtos!



Esses são os esmaltes da DIERLI, eu contei com a  ajuda de uma manicure para saber exatamente o que ela achou,gostou ou não. Primeiro elogio sobre esses esmaltes é a qualidade, a cobertura deles é muito boa,com apenas uma camada a unha já fica completamente coberta. A pigmentação é excelente, a cor que é vista na embalagem é exatamente igual a cor que fica na unha. 





Agora, ainda falando sobre esmaltes. Eu nunca tinha ouvido falar sobre a marca Cairuo, e depois de receber esses esmaltes eu decidi pesquisar um pouco mais sobre a marca e descobri que é uma empresa brasileira. E como eu não entendo muito sobre esmaltes pedi para uma manicure.Ela também não conhecia a marca e decidimos testar para contar a vocês o que nós achamos deles.Ficamos #SURPRESOS acho que apenas uma palavra pode descrever esses esmaltes maravilhosos.Ela disse que nunca tinha visto um esmalte com uma qualidade tão boa.E sabe quanto eles custam? Pouco mais de  R$7,00 ou seja MELHOR IMPOSSÍVEL.







Mudando de assunto , agora vamos para os lábios.Como a gente já sabe os batons roxos estão super em alta. E eu não poderia deixar de testar essa tendência linda. 



Então decidi comprar o batom da marca Sheer,pois já conhecia e e sei que a qualidade e cobertura são incríveis.
Além disso ele deixa os lábios hiper hidratados a durabilidade dele é ótima e resistente a água.



Comprei também um batom com um tom mais marrom e um fundo alaranjado com brilho que é ótimo para combinar com um olho preto esfumado ou um look noite.a marca Fenzza é encontrada em farmácia e perfumarias por um preço super acessível. 





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Alem de ser bom e barato a embalagem e linda .
    Minha mãe e manicure vou indicar essa marca para ela .
    ��

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©