Páginas

22 agosto 2014

As Melhores

Today I'll talk a little about the best and most famous brands in the world of makeup!
Brands and prices does not always mean that the makeup is the best , many brands charge absurd prices for products that do not have as good a quality as others with lower prices.
Então vou mostrar para vocês um pouco sobre essas marcas.




Para contar um pouco da história da marca CHANEL é imprescindível conhecer um pouco da vida de sua criadora. A estilista francesa, que se tornou símbolo de uma revolução nos costumes e na postura da mulher no cenário social, adquiriu a elegância e simplicidade como formas de sobrevivência. Mitômana, nunca quis admitir sua origem pobre. Foi apenas após a sua morte, em 1971, que os reais fatos de sua infância ficaram conhecidos do público. Nascida no interior da França, na pequena vila de Saumur em 19 de agosto de 1883, Gabrielle Bonheur Chanel ficou órfã de mãe (que era costureira) aos treze anos de idade. Seu pai, Albert Chanel, a mandou para um pensionato da cidade francesa de Auvergne, onde permaneceu até o fim da adolescência. Porém, a vida simples da cidade interiorana não condizia com a ânsia de Coco Chanel. Trabalhou como balconista em uma loja de tecidos (onde aprende a profissão de costureira e manejar a agulha com perfeição) e até em um cabaré chamado Café Beuglant de la Rotonde , onde cantava a música “Qui qu’a vu Coco dans le trocadero?” (responsável pela origem de seu apelido Coco).


A marca CHRISTIAN DIOR é um ícone da moda de alta costura. Afinal é impossível imaginar a história da moda sem Christian Dior. Ele inventou o chamado “New Look”, que ao longo de sua história fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos. A marca é, talvez, a mais influente e chique do fascinante e extravagante mundo da alta costura. Fruto da cabeça criativa e inovadora, que adorava romper e quebrar tendências, do estilista Christian Dior. Moda para mulheres, homens, crianças, joias e perfumes incríveis, relógios, maquiagens, acessórios e muito estilo. Hoje, a DIOR é um império do luxo, admirada no mundo inteiro. 



Na década de 80 não tinha muitos produtos disponíveis no mercado, existiam poucas cores, era um número limitado de tons. Então, a francesa resolveu criar seus próprios produtos, em casa mesmo, tanto pra ela, como para seus alunos maquiadores. Dany Sanz no perfil de artista precisava de algo além de uma simples maquiagem sem cor. Assim, ela desenvolveu produtos de alta qualidade e voltados para os artistas maquiadores. Nunca havia planejado criar nada, mas foi meio que necessário, quando muitos maquiadores de seu país já batiam a sua porta atrás de seus produtos. Foi aí que a criação da marca surgiu!
Desde o início trabalhou com grandes profissionais, sendo assim impulsionada a chegar em objetivos que atendessem suas necessidades especificas.  Acredito que ninguém consegue ser um ex-pintor ou ex-escultor, apenas não se vai mais trabalhar com isso, mas não vai deixar de ser, tem coisas que está dentro de nós e não dá pra ser um ex isso ou aquilo. Só melhoramos o que já fazíamos.   Sanz apenas acrescentou mais qualificações ao seu perfil, e se tornou make up artist, e claro, criadora e diretora da Make Up For Ever. E o nome de francês não tem nada, né? Mais em baixo falo disso!



Sigma foi fundada em 2008 pelos nativos brasileiro Rene, um engenheiro civil com mestrado em Administração de Empresas, e sua esposa Simone, um pesquisador com doutorado em Biologia Molecular. Depois de descobrir a forte necessidade de disponibilidade mundial de produtos de beleza a preços acessíveis e de alta qualidade, o casal combinou seu conhecimento de engenharia e pesquisa científica para criar uma empresa que atendesse a essas necessidades na indústria cosmética.
 Hoje, a Sigma é uma das empresas de crescimento mais rápido e com melhor classificação na indústria da beleza, como resultado de seus produtos engenhosos e de alta qualidade, os quais são testados para o desempenho, resistência e durabilidade para atender as necessidades e desejos específicos de cada consumidor.  



Yves Henri Donat Mathieu-Saint Laurent, conhecido mundialmente por apenas três letra, YSL, tornou-se sinônimo de moda e alta costura. O mestre da moda nasceu no dia 1º de agosto de 1936 em Ora, cidadezinha litorânea localizada na Argélia, então colônia francesa, e o interesse por moda nasceu cedo e, ainda criança, quando ele gostava de criar bonecas de papel com detalhes complexos. Na sua adolescência, Yves desenhava vestidos para a sua mãe e irmãs, demonstrando já o seu talento nato para a moda. Aos dezessete anos, enquanto estudava em Paris na tradicional École de la Chambre Syndicate de la Haute Couture (algo como “Escola da Câmara Sindical de Alta Costura”), entrou, em 1954, em um concurso patrocinado pelo International Wool Secretariat e conquistou o primeiro prêmio com um vestido para coquetel. Pouco tempo depois, foi contratado pela tradicional marca Dior como assistente de modelagem. Passou o seu primeiro ano realizando tarefas simples, decorando o estúdio e desenhando acessórios. Eventualmente, entretanto, ele era autorizado a apresentar croquis para as coleções de alta-costura. Assim, a cada temporada, mais modelagens suas eram aceitas por Dior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©