Páginas

24 janeiro 2014

Make Verão

Agora no verão muita gente tem medo e preguiça de usar maquiagem, e também porque a maquiagem escorre, mas isso pode ser resolvido com um bom primer. O primer que EU mais gosto são os da Urban Decay, confesso que são um pouco carinhos mas eles rendem bastando duram em média 8 meses (para que usa pouco). Minha dica de paleta para essa make é a Bare da Sigma , pois as cores são bem iluminadas ou uma opção super legal e barata são os trios de sobras da Mary Kay da coleção MaryKay At Play!

Eu particularmente acho que esse trio vale muito mais a pena doque a paleta Bare, as cores são incríveis e muito pigmentadas, todas as sombras são super usáveis no dia-dia e a luminosidade delas é linda.


   A paleta Bare da Sigma é uma boa opção, mas para quem já tem, se você não tem essa paleta e esta afim de fazer makes básicas como essa que eu vou ensinar , NÃO COMPRE, é uma paleta bem cara e para uso profissional , as sombras são mais difíceis de usar e fazer a aplicação.


O primer da Urban Decay é o meu queridinho do momento, como vocês sabem eu trabalho com maquiagem ,  e mesmo usando bastante eles ainda sim duram muito,a qualidade é absurdamente incrível , ele é sim um pouquinho caro , mas vale super a pena comprar. EU RECOMENDO rsrs


Vamos para a maquiagem.


1º- Aplicar uma sombra bege cintilante em toda a pálpebra, assim ela servirá de base para a próxima sombra e vai ajudar bastante na hora de esfumar.




2º-Com uma sombra marrom  escuro, um tom mais fechado você vai fazer a marcação do concavo e descer até a raiz dos cílios.Depois de feito isso agora é a hora de esfumar essa sombra , criando um degrade acima do concavo.


3º- Para finalizar o olho,aplique delineador  traçando uma linha não muito grossa para criar um olhar mais marcante, e use o rímel de sua preferência nos cílios superiores e inferiores. Se gostar aplique um lápis de olho marrom na linha d'agua para deixar o olho mais dramático  
                                   


Tutorial de desenho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©