Páginas

24 fevereiro 2014

Makes da Katy

Hoje vamos falar sobre as maquiagens da diva Katy Perry, em seus clipes Katy sempre esbanja o brilho no olhar com muito glitter e pedrarias.Mas por trás de todo esse brilho ela tem um estilo bem simples, em algumas das grandes premiações de musica ela marca presença com um look básico e discretinho.


O batom nude parece que é um acessório indispensável na coleção de makes diva,um marrom básico bem esfumado é sempre uma opção perfeita para o dia-dia. Um acessório que jamais pode faltar na maquiagem marom são os cílios postiços ou muita máscara de cílios (caso você não use cílios postiços).
Um lápis bege na linha d'água para abrir mais o olhar e um leve esfumado na raiz dos cílios inferiores para dramatizar e dar mais definição ao olho.



Como todas as divas do POP, um côncavo bem marcado e um delineado gatinho jamais podem estar fora de questão, além de super elegante deixa o olhar super marcante e até mesmo sensual.
Agora vamos para o blush e contorno facial, Katy tem um rosto triangular ,então ela não precisa de muito contorno, mas como toda diva é sempre bom haha ,um blush rosado bem discreto e um iluminador bem leve deixaram a make bem harmoniosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©