Páginas

16 maio 2013

Bunny Collection

Saiba qual kit você deve levar em suas viagens!

 O Sigma Beauty Sra. Coelho Kit de Viagem foi especialmente concebido para proporcionar a aplicação de maquiagem perfeita .Este kit contém sete pincéis de viagem de tamanho do nosso best-seller Kit Essencial que utilizam o Sigmax HD filamento. As escovas vêm em uma embalagem inovadora e funcional que se transforma em dois porta-escova para mantê-lo elegante, organizado e vegan-friendly!
Brushes incluídos:
E30 - Pencil: amolecer e fumaça linhas. Suavizar forros lápis na parte superior e inferior linhas de chicote, adicionar sombra a linha dos olhos, ou usar para realçar canto interno dos olhos.
E40 - Tapered Blending: blended vinco suave. Usando apenas as pontas para aplicar cor, varrer e para trás através do vinco para um acabamento difusa e misturado.
E55 - Eye Shading: Mesmo aplicação de cor. Coloque cor em toda a tampa para uma aplicação uniforme e forte do produto. 
E65 - Pequeno Angle: Criar revestimento preciso. Se move com fluidez e facilmente através das linhas do chicote superior e inferior. Use com gel, creme ou pó forros.
F30 - Large Pó: Mesmo aplicação de pó. Mistura uniforme de produtos em pó para o rosto e corpo.
F40 - Large Angled Contour: aplicação bochecha Sutil. Use o ângulo para contornar suavemente a bochecha. Também pode ser usado para aplicar o blush.
F60 - Foundation: aplicação fundação suave. Aplicar líquidos ou cremes, como fundamento e primer. © 2013 Sigma Enterprises, LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©