Páginas

15 janeiro 2014

First Fashion Channel

Finalmente as férias do blog acabaram :)

E para começar esse novo ano bem, hoje temos a estréia do nosso Fashion Channel.
Já havia explicado anteriormente como será esse nosso novo canal !


O primeiro assunto do Fashion Channel são as lojas da Forever 21, uma marca que começou em um pequeno bairro de Los Angeles em 1984. A marca que começou como Fashion 21 e agora tem uma fama mundial. Foi criada pelos imigrantes sul-coreanos Dong-Won Chang e Jin Sook.
O então jovem casalzinho, recém chegado da Coréia do Sul, trabalhava num posto de gasolina e notou que o pessoal “arrumadinho” era quem tinha o melhor poder aquisitivo, com isso, juntaram uma $ e abriram uma lojinha de 90m2 na Figueroa st. pra vestir sua comunidade com as roupas 'modernas' vindas do seu país.

E agora finalmente a marca que já era 'modinha'  em quase todo o mundo,CHEGOU NO BRASIL, claro que como a maioria das marcas que chegam no brasil o preço é sempre acima do acessível para a maioria da população.


A  inauguração da loja no Shopping Morumbi  (ZS) acontecerá agora em fevereiro e também no Barrashoping no Rio de Janeiro , mas ainda não a previsão de data para a abertura da loja. E por hoje é isso, essa foi nossa primeira matéria do Fashion Channel. Eu Vinícius Longhi estarei pessoalmente lá na inauguração da loja fazendo uma matéria especial para vocês, quero ver todo mundo lá hein rsrs 

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©