Páginas

13 junho 2013

No estilo Kristen Stewart

Desencanada, a atriz não abre mão de calça jeans e tênis!

A estrela de Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela – o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!

Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.


Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição!
                               Make e cabelo
Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.

Fora as mudanças que ela tem que fazer por causa dos personagens, Kristen prefere deixar os cabelos com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás. Para variar, a opção são os coques: em um penteado retrô ou mais certinho, são uma ótima opção para mudar o look!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©