Páginas

11 junho 2013

Look viagem com Vinícius Longhi

  O fotógrafo e modelo Vinícius Longhi, decidiu mostrar para nós qual o look que ele acha      melhor para sua viagem. Sempre optando por um modelo moderno,Vinícius diz que as pessoas por mais simples que sejam , quando bem vestidas estão  sempre elegantes.


                  Saiba como montar um look simpes e super moderno com a ajuda dele .


A camisa jeans com a manga presas por passantes,deixa a roupas mas elegante ela deve ser usada não pensando em uma camisa,mas como um acessório que pode ter a manga desdobrada caso o lugar esteja frio.Mas temos que tomar cuidado com o ton da camisa,porque se a camisa for de um ton muito desproporcional da roupas nao ficará lega.


    Uma botinha de cano curto deixa o look bem mais moderno, neste caso Vinícius escolheu uma botinha      de camurça marrom mas a escolha não foi por acaso,ele usa um cinto sport de couro também marrom.


A camiseta branca com uma estampa comtemporânea deixou a camisa jeans com im destaque maior sobre o estilo moderno, e com a camiseta dobrada por dentro do short's deixou um estio vintage um pouco mais elegante.


        O short's verde de corte reto com a borda dobrada,com uma outra estampa de outra cor que dia o    look totalmente moderno, o corte reto  vem de uma tendência vintage que está super em alta, e a cor foi escolhida para combinar com a estampa da camiseta e ter um destaque maior que a camisa jeans.


 Então é isso, agora você já sabe como deixar seu look simple,prático e elegante . Para saber mais é so curtir nossa page no facebook :   facebook.com/makeupofmovies


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©