Páginas

20 agosto 2014

Encontro com Camila Coelho + Sobre mim

Nossa , eu sonhei durante 4 anos em fazer essa matéria, infelizmente demorou mas agora o meu maior sonho foi realizado!
Pra quem me acompanha nas redes sociais (instagram,facebook,etc) sabe que eu sou muito apaixonado pela grande blogueira Camila Coelho.
Desde quando eu decidi criar o It Fashionista eu tive como inspiração a Camila. Então ela sempre foi muito influente no meu dia-dia.


Por esse "contato" que eu tenho diariamente com o blog da Camila, ela foi se tornando cada dia mais especial para mim.
Não só por causa das matérias e vídeos excelentes que ela faz, mas também pela historia e por ser a pessoa tao verdadeira que ela é.
Desde que eu conheci o Super Vaidosa (blog da Camila) eu começei a me apaixonar cada dia mais por escrever e poder compartilhar nossos conhecimentos com novas pessoas.


Foi ai que eu decidi criar meu primeiro blog  o Make Up Of Movies, ele existiu durante aproximadamente 2 anos.Mas quando eu realmente começei a dar valor e me 'prender' mais a esse universo dos blogueiros, eu tive um problema com o blog e tive que mudar o nome e tudo mais. Perdi todos os leitores, e seguidores.

Nessa época eu pensei em desistir de ter blog, porque eu achava que não ia conseguir conquistar os leitores novamente.
Mas eu tinha o sonho de conhecer e viver mais desse mundo virtual que é o blog, entao eu e a Natalia nos juntamos e criamos o It Fashionista!
Desde então nós começamos a produzir os conteúdos e matérias que vocês acompanham aqui em nosso blog! 

Agora vou falar um pouco sobre minha experiência de como foi conhecer a Camila Coelho.
Essa mega oportunidade de realizar meu sonho foi que realizado graças as  Lojas Riachuelo em uma parceria com a Camila. Que fez uma coleção incrível chamada Riviera Francesa!
 A duas semanas aconteceu aqui em SP o lançamento da coleção e rolou um encontro de fãs lá na Riachuelo da Av.Paulista.

Logo que fiquei sabendo do evento , eu já fui me preparando para realizar esse sonho, cada dia que passava a minha ansianidade aumentava.
 No dia 14 (dia do encontro) eu estava tão ansioso que não conseguia nem ficar parado rsrs.
Cheguei na Riachuelo as 13:00hrs sendo que a Camila só estaria lá as 17:30 hahaha!
Bom eu vou falar TUDO sobre o encontro no próximo video do canal, agora vamos ver as fotos *-*





                                                        Camila e Eu  <3



E por hoje é isso, espero que gostem e em breve tem vídeo falando sobre todos os detalhes sobre meu amorzinho pela Camila Coelho hahaha.

                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©