Páginas

03 julho 2014

A luta pelo ruivo ideal!


Chegueeeeiiii depois de muito tempo pra falar sobre cabelos! Mais especificamente sobre o cabelo ruivo. Aquele que você se mata pra conseguir a cor ideal, e quando consegue, se mata pra manter! :/

Já tive cabelo de todas as cores possíveis! Mesmo! Do preto ao loirão! E um belo dia, resolvi que queria ser ruiva. E bora contar a saga!

O cabelo original é castanho médio! Mas estava com mechas califonianas e pintei de castanho para ficar todo da mesma cor.


Então passei a tintura Alfaparf 8.4, maaasss não ficou tão ruivo, estava mais pra castanho avermelhado.


Foi aí que eu resolvi usar o DekapColor e até que funcionou! Ficou ruivo! Mas meio manchado por causa das pontas descoloridas.


Pra não ficar careca, dá-lhe hidratação, fiquei um tempinho com o cabelo dessa cor! Até porque o processo anterior foi feito em menos de uma semana! Sim, sou louca, não recomendo esse procedimento! ;)

E foi aí, que lendo um blog cheio de dicas para garotas ruivas, descobri a tintura Majirel! Que é o sonho da minha vida! Que depois de tanto tempo tentando ser ruiva (E isso foi muito antes dessa saga ai em cima!) deu certo! Funcionou! Todas choooooraaaa de emoção!

E ficou assim:

E conforme o uso, e o tempo passando, fui cortando o cabelo para tirar as pontas mais claras!



Quando não encontrava a tinta nas perfumarias, usava a Vitabelle 8.34, então um mês o cabelo ficava mais claro, no outro mais ruivo, até ficar num tom mais natural!

Minha preferência? Majirel 7.4 COM CERTEZA!

Veja abaixo o resultado do ruivo magia que eu alcancei nas fotos do meu casamento!


E ai, gostou da cor?

Lembre-se de fazer hidratação pelo menos uma vez por semana, isso evita que a cor desbote mais rápido e protege muuuito o seu cabelo!

E boa sorte! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©